De virada, Pinheiros/Mackenzie bate a Usiminas/Minas e força o terceiro jogo

30/03/2011 13:31

O Pinheiros/Mackenzie (SP) esteve próximo da eliminação da Superliga Feminina 10/11, mas a equipe de São Paulo provou porque é a atual bicampeã paulista e venceu, de virada, a Usiminas/Minas (MG), por 3 sets a 1 (24/26, 25/22, 25/18 e 25/13), em 1h59 de jogo, na Arena Vivo, em Belo Horizonte (MG).

Com o resultado, a série melhor-de-três das quartas de final está empatada, pois as mineiras venceram a primeira partida por 3 sets a 1. O jogo decisivo da série será disputado neste SÁBADO (02.04), às 21h30, no ginásio Henrique Vilaboin, em São Paulo (SP). O Sportv transmitirá ao vivo. O vencedor dessa partida enfrentará a Unilever (RJ) na semifinal.

 

O jogo foi marcado por uma grande atuação das ponteiras do Pinheiros/Mackenzie. Soninha foi a maior pontuadora do confronto, com 22 pontos. Sua companheira de posição na equipe paulista, Jú Costa, marcou 16 pontos e foi eleita a melhor atleta da partida levando para casa o troféu VivaVôlei.

“No primeiro jogo ninguém foi bem. Eu particularmente joguei bem abaixo. Agora está tudo igual vamos para casa para conquistar mais uma vitória e a classificação para a semifinal”, disse Jú Costa.

EQUIPES

PINHEIROS/MACKENZIE – Fabíola, Lia, Soninha, Jú Costa, Natália e Marina. Líbero - Suellen

Entraram – Ivna, Ana Carol, Karine e Michelle

Técnico – Paulo Coco

USIMINAS/MINAS – Claudinha, Nicole, Herrera, Michelle, Renata e Natasha. Líbero – Tássia

Entraram – Kenia, Silvana, Cláudia, Ingrid e Sophia

Técnico – Jarbas Soares