Entrevista

08/10/2011 17:05

 

Ju  fala sobre inicio de carreira, expectativa para o Mundial de Clubes, sobre a norte-americana Destinee Hooker e muito mais. Confira.

Quando chegou a pergunta "Qual a importância que o seu pai teve em sua carreira?" Ju preferiu escrever, confira:

"Esse grande homem, é difícil de falar em gravações porque as lágrimas transbordam. Meu Pai, meu grande formador, incentivador e fã! Sempre lembro de suas palavras, da sua firmeza, dos seus conselhos porque sempre torceu por minha excelência, dentro e fora de quadra. Transforma hoje de longe, meu sentimento de saudade em capacidade. De nunca desistir, e que sempre EU posso ser a melhor naquilo que faço, bastava eu querer. E, hoje mesmo que não seja, sou importante dentro e fora de quadra. Acredito que quem joga comigo, conhece uma grande mulher. Guerreira, corajosa e que não desiste nunca! Justa!

E sabe quem é o responsável por isso? Ele...meu pai...Celso Fernandes da Costa, que dedico tudo que sou, e tudo que conquistei a ele, juntamente com minha filha,Maria Eduarda, mãe, familiares, amigos, fãs.Só posso agradecer o carinho e enorme torcida de onde quer que ele esteja."

 

"Obrigado a vocês, por fazerem do meu trabalho, espelho para vocês. A cada momento, a cada palavra, a cada jogo, eu sei que sempre estarão comigo. Ganhando ou perdendo, porque além de jogadora existe uma pessoa por trás disso tudo que tem uma enorme vontade de crescer, aprender e ser feliz! Muito obrigada por vocês serem tão especiais em minha vida...Espero nunca decepciona-los. Um grande bjo!" Ju Costa