Ju Costa é fã de carteirinha do Exaltasamba

21/05/2010 22:02

No aparelho de música de Ju Costa, existe um CD que não para de tocar: é o "Exaltasamba Ao Vivo na Ilha da Magia", da banda favorita da ponteira do Pinheiros/Mackenzie.

 

Apaixonada por música, em especial o pagode, a jogadora contabiliza mais de 15 shows do Exaltasamba em sua carreira de fã. "Acompanho o trabalho deles desde os 16 anos, quando ainda morava no Rio. E, até hoje, sempre que posso, vou a algum show deles", confessa a atleta de 27 anos.

 

Ju Costa acompanha trabalho do Exalta há 11 anos

 

Na época em que defendeu o Brasil Telecom, na temporada 2008/09, Ju Costa chegou a viajar duas horas, de Brusque até Florianópolis, apenas para ver uma apresentação do grupo de perto. "Se não tenho treino ou algum jogo e posso ir, eu vou. Mas, em primeiro lugar, vem meus compromissos com o vôlei."

Com a mesma autoridade de quem foge de um bloqueio triplo, a mãe da pequena Maria Eduarda dá até palpite sobre a nova formação do grupo, que desde 2003 conta com Thiaguinho nos vocais. "Eu gosto muito dele. Depois que o Thiaguinho entrou na banda, o Exalta cresceu bastante, engrenou de vez", aponta. 

Fã também do Sorriso Maroto e Revelação, a atacante revela que até a filha virou fã do Exaltasamba. "Ela também escuta sempre comigo, sabe cantar algumas músicas. Somos todas fãs", brinca Ju Costa. 

 

Fonte: Saque Viagem