Ju Costa dá as boas-vindas a Verônica

23/05/2010 12:59

Recém-contratada pelo Pinheiros/Mackenzie a ponteira Verônica vai reencontrar no clube paulista algumas jogadoras com quem atuou em seu antigo time, o Brusque. Além da central Natália, ex-Blausiegel/São Caetano, Verônica terá ainda a companhia da ponteira Ju Costa.
A camisa 17, que vai jogar a segunda temporada seguida no Pinheiros/Mackenzie, mostrou entusiasmo com a chegada da nova contratada. "Fiquei muito feliz com a contratação da Verônica. Ela é um amor de pessoa. Vai acrescentar muito ao grupo."

Ju Costa vai jogar mais uma vez ao lado de Verônica e Natália 

Na última temporada, Ju Costa participou da campanha vitoriosa do Pinheiros/Mackenzie no Paulistão, quando as azuis desbancaram o Sollys/Osasco na grande final. Para a atacante, antes de pensar em novo título, é preciso formar um grupo tão bom quanto o anterior.
"Infelizmente, as jogadoras mudam, vão buscar novos desafios. O Pinheiros vai ser bem diferente na próxima temporada. Ainda estamos sem levantadora, a Lígia, que é uma pessoa iluminada, também não vai ficar. Precisamos formar um grupo bacana e forte, para depois pensarmos em títulos", disse Ju.

 

Verônica, que trocou o Cativa/Oppnus/Brusque/Pomerode pelo Pinheiros/Mackenzie. O contrato é válido por um ano.

 

“Estou muito feliz com essa mudança. O Pinheiros conta com uma das melhores estruturas do esporte do País e está formando um grande elenco para a próxima temporada”, comemora a atleta carioca de 24 anos

 

O Pinheiros/Mackenzie será o primeiro clube paulista da carreira de Verônica. “Morar em São Paulo será uma experiência profissional e pessoal nova, mas estou bastante entusiasmada. Além disso, terei várias amigas no time que certamente irão me ajudar na adaptação”, acrescentou a ponteira que, em outras equipes, já atuou ao lado de Lia, Ju Costa, Natália, Fabíola e Suelen, suas novas companheiras no elenco pinheirense.

Ficha Técnica

Nome completo: Verônica Maria Cavalcanti de Brito
Função: ponteira
Nascimento: 03/02/1986 no Rio de Janeiro/RJ
Altura: 1,83m Peso: 72 quilos

Fonte: Saque Viagem e Melhor do Volei