Ju Costa: 'Precisamos ter a mesma garra em quadra'

01/08/2010 15:00

Para continuar no grupo dos grandes do vôlei brasileiro, o Pinheiros/Mackenzie precisa repetir a mesma receita da última temporada, quando conquistou o título do Paulista e ficou na quarta posição da Superliga. A equipe de Paulo Coco ficou marcada por sua dedicação e garra em quadra.


A ponteira Ju Costa, que vai vestir pela segunda temporada a camisa do clube paulistano, acredita que a equipe não pode mudar seu perfil, mesmo que algumas peças da equipe estejam chegando agora.


"O Paulo montou um grupo de muita qualidade, com muitas meninas novas. A gente não pode perder aquele sentimento de guerreira, de união e luta em quadra. O time precisa ser forte, com isso, demonstrar a mesma garra do ano passado", defende a camisa 17. 

Titular do Pinheiros/Mackenzie na última temporada, Ju Costa terá agora a concorrência de Ivna e Verônica, recém-contratadas pela equipe para as competições de 2010/11.


"Não vejo como problema. É bom para todo mundo. O Paulo vai saber escolher as melhores do momento. Independentemente de jogar ou não, pretendo dar o meu melhor sempre e passar minha experiência", concluiu

 

Por Vanessa Kiyan

(SaqueViagem)