Pinheiros é vítima de zebra e perde para Macaé
Não foi nada boa a passagem do Pinheiros/Mackenziepelo estado do Rio de Janeiro. Na quinta-feira (27), a equipe de Paulo Coco acabou derrotada pela Unilever. Já neste sábado, as paulistas não confirmaram o favoritismo e sofreram um duro golpe contra oMacaé Sports, que vinha de dois resultados negativos.
Pinheiros acabou surpreendido no Rio de Janeiro Do outro lado, a levantadora Fabíola apostou na oposta Lia, que recebeu 39 bolas e colocou 18 delas no chão. A ponteira Soninha, que entrou na metade da disputa, mostrou disposição para fazer outros 12 pontos. Mas nem assim a equipe conseguiu reagir.
Diante de um bom público, a equipe da casa passou pelas paulistas após a disputa de cinco sets, fazendo 15/25, 25/23, 25/23, 23/25 e 15/10. O confronto, que chegou ao fim depois de 2h07, teve como grande destaque a atacante Grabriela, responsável por 23 pontos das fluminenses.
E Paulo Coco bem que tentou sacudir a equipe. Jogando aquém de seu pontecial, o time teve peças trocadas nos dois últimos sets. Soninha deixou o banco para ocupar o lugar de Ivna, que ofensivamente não foi bem. Karine, Carol e Verônica também entraram em quadra. Jogadas em vão.
Empolgadas com o apoio popular, Camila Adão e cia. mostraram força para fechar o jogo e comemorar o sexto resultado positivo na Superliga. Ao Pinheiros/Mackenzie a derrota custou caro, já que poderia levar as paulistas ao calcanhar da líder invicta Unilever.
O Macaé Sports encerrou assim sua participação no primeiro turno da Superliga feminina, enquanto o Pinheiros/Mackenzie ainda tem mais um compromisso pela frente. E é contra o arquirrival Sollys/Osasco, que perdeu para a Unilever, na próxima terça-feira.
Por Saque Viagem