Pinheiros/Mackenzie começa caminhada rumo ao bi

21/08/2010 11:17

 A largada do Campeonato Paulista feminino de vôlei é neste sábado (21), quando as oito equipes participantes do torneio entram em quadra. Atual campeão da competição, o Pinheiros/Mackenzie estreia contra o São José, às 16 horas, no ginásio do Tênis Clube de São José dos Campos.


O objetivo do clube da capital é lutar pelo segundo título consecutivo do estadual, como destaca a meio-de-rede Marina Daloca, uma das remanescentes da última temporada.

 


"Queremos manter o título, mesmo sabendo que neste ano teremos adversários muito fortes, como o Sollys/Osasco, o Vôlei Futuro e o São Caetano. Mas fizemos uma preparação muito boa para buscar o bicampeonato."

 

 

Pinheiros/Mackenzie vai em busca do bicampeonato

 

Sentimento parecido tem a ponteira Verônica, contratada pelo Pinheiros/Mackenzie para a temporada 2010/11. "Em nossa preparação, prometemos encarar cada jogo como uma decisão. Vamos colocar isso em prática amanhã (sábado) e estou confiante que podemos começar o campeonato com uma vitória."


A ponteira, que não disputou a Copa São Paulo feminina de vôlei, está totalmente recuperada da contusão no ombro direito. Bem fisicamente, Verônica deve fazer sua estreia oficial pela equipe da zona oeste da capital.

 

 


Primeira rodada 
do Campeonato Paulista Feminino

 


-
21/08  São José dos Campos x Pinheiros/Mackenzie, 16h no Ginásio do Tênis Clube (Avenida 9 de Julho, 09 - São José dos Campos - SP)


por: Saque Viagem