Pinheiros/Mackenzie apresenta equipe em SP

30/07/2010 21:26

 "A equipe ainda não está completamente fechada. Pode ser que tenhamos surpresa". Foi assim, cheio de mistério, que o técnico Paulo Coco abriu a coletiva de imprensa para apresentar o novo Pinheiros/Mackenzie para a temporada 2010/11.

O evento, realizado na manhã desta sexta-feira (30) na sede do clube, em São Paulo, contou com a presença de jogadoras e comissão técnica. Coco e Fabíola, que estavam com a seleção brasileira em Saquarema treinando para o Grand Prix, também participaram da apresentação.


Do elenco que levou o Pinheiros/Mackenzie ao título Paulista de 2009, permanecem Bárbara, Fabíola, Marina Daloca, Lia e Ju Costa. As novidades para a temporada são as contratações de Natália e Suelen, ex-Blausiegel/São Caetano, Ivna, ex-Usiminas/Minas, Verônica e Karine, ex-Cativa/Oppnus.

 


Questionado sobre a tal "surpresa" revelada no início da coletiva, o técnico Paulo Coco preferiu a discrição. "Estamos tentando uma jogadora. Tem essa possibilidade, existem conversas, mas nada foi definido ainda", explicou o treinador com um leve sorriso no rosto.
 

Sem dar pistas sobre a posição da "surpresa", Coco garantiu que, se a atleta fechar com o Pinheiros/Mackenzie, deve seguir a filosofia da equipe. "Se tudo der certo, é uma jogadora que vai ajudar o grupo, independentemente de ser titular ou não. Titularidade se conquista. Aqui no Pinheiros prevalece sempre o grupo."

 


Por Vanessa Kiyan - Saque Viagem