Pinheiros/Mackenzie bate Uniara e segue invicto no Paulista 2010

28/08/2010 14:38

 Na noite desta sexta-feira  a equipe do Pinheiros/Mackenzie superou, em casa,  a jovem Uniara de Araraquara por 3 sets a 0, parciais de 25-14, 25-22 e 25-23  , em partida válida pelo Campeonato Paulista. Essa foi a segunda vitória sem perder sets da equipe do técnico Wagão.

 

Sem ainda poder contar com as meios-de-rede Bárbara e Marina Daloca, ambas lesionadas, a equipe do Pinheiros entrou com a juvenil Carol ao lado da selecionável Nati. Outra baixa na equipe foi a líbero Suelen que deu lugar para a líbero juvenil Fernanda Guimarães. A ponteira repatriada Soninha Benedito entrou aos poucos na partida para ganhar ritmo de jogo e no terceiro set jogou como titular. Já a oposto Lia voltou a sacar como nos velhos tempos  e ajudou na vitória do time do Pinheiros/Mackenzie .

Pelo lado da Uniara, Gisele e Mococa foram os destaques da equipe. Sempre com ataques fortes e precisos, as experientes atacantes deram um tempero a mais para o jovem time de Araraquara.

O Pinheiros/Mackenzie volta a quadra no dia 01/09 onde enfrenta o XV/Piracicaba, em Piracicaba às 20h, ingressos a 5 reais. Já a Uniara recebe São José dos Campos, em Araraquara dia 02/09 às 19h30.

 

Pinheiros/Mackenzie: Karine, Lia, Carol, Nati, Ivna, Ju Costa e a líbero Fernanda. Entraram: Verônica, Carol e Soninha.

Melhor do Vôlei