Pinheiros/Mackenzie vence Sollys/Osasco por 3 a 0 no primeiro jogo semifinal do Paulista

23/11/2010 22:09

O Pinheiros/Mackenzie venceu a primeira partida semifinal do Campeonato Paulista 2010. Jogando com o apoio da torcida, o time do técnico Paulo Coco superou o Sollys/Osasco, de Luizomar de Moura, por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-23 e 26-24, e em uma incrível virada na última parcial após o marcador apontar 19 a 11 para o Osasco.

As donas da casa optaram por manter a levantadora Karine Guerra como titular, surpreendendo a equipe de Luizomar de Moura. A atleta jogou bem, acionou muito bem as centrais e utilizou a ponteira Juliana Costa, que atuou muito bem no ataque, nos momentos certeiros do jogo. Vice-campeã mundial e titular da seleção brasileira, Fabíola entrou apenas em alguns momentos da partida.

 

 

 

                Pinheiros volta a jogar com Sollys na quarta

O jogo:

A boa atuação das atuais campeãs paulistas se manteve até o final. Em 25 minutos de disputa, o Pinheiros/Mackenzie fechou o primeiro set por tranquilos 25 a 16.


Depois da primeira parcial ruim, o Sollys/Osasco voltou melhor para o segundo set. Camila Brait se destacou no fundo de quadra, equilibrando o volume de jogo das laranjas.


Mas a evolução do Sollys/Osasco não foi suficiente para inibir as donas da casa. Com grande atuação, o Pinheiros/Mackenzie mais uma vez se saiu melhor na parcial, vencendo por 25 a 23.


Com o placar adverso, a equipe da Grande São Paulo começou a terceira parcial com outra disposição. O Pinheiros/Mackenzie, por sua vez, sentiu a síndrome do terceiro set e permitiu o domínio das adversárias.


O Sollys/Osasco chegou a abrir vantagem 19 a 11 de frente, empolgando a torcida presente. Mas a equipe parou, possibilitando a ascensão rival. Em um final de set emocionante, o Pinheiros mostrou força para virar o placar e comemorar o triunfo.


Melhor do Vôlei
Saque Viagem