Pinheiros supera Praia Clube e segue embalado
Depois de vencer o Vôlei Futuro, o Pinheiros/Mackenzie garantiu neste sábado (15) mais uma importante vitória fora de casa. Jogando em Uberlândia, as atuais bicampeãs paulistas superaram o Banana Boat/Praia Clube por 3 sets a 0, (26/24, 25/13 e 25/20), e chegaram aos 12 pontos na Superliga feminina.
Com o resultado, o Pinheiros, mais uma vez, colou no Sollys/Osasco e Vôlei Futuro, donos também de 12 pontos. A equipe de Araçatuba, porém, disputou uma partida a mais do que as principais rivais na briga pelo título. O sexteto mineiro, por sua vez, somou nove pontos e encostou no BMG/São Bernardo e BMG/Mackenzie.
Pinheiros mantém boa fase e vence a sexta seguida
Nem os 18 pontos de Ramirez foram suficientes para o Praia Clube superar as atuais bicampeãs paulistas. Do outro lado da quadra, estiveram Soninha e companhia, que conseguiram segurar as rivais com fortes saques e bloqueios eficientes. A ponteira foi a maior pontuadora do lado do Pinheiros, com 15 pontos.
Até mesmo a levantadora Fabíola pontuou. Com boas passagens no saque, a jogadora fez quatro dos seis aces que o Pinheiros guardou na quadra do Praia. E, sem respeitar as donas da casa, o time paulista formou um paredão na rede, parando em 11 oportunidades os ataques adversários.
E a vida segue dura para o lado mineiro. Nesta terça, o Banana Boat/Praia Clube volta a se apresentar diante de sua torcida, agora contra a líder Unilever. Já o Pinheiros/Mackenzie, depois de duas rodadas viajando pelo País, pega o caminho de volta para se preparar para o desafio contra o BMG/Mackenzie na quinta.
Por Redação Saque Viagem