Sollys coloca um olho no Uniara e outro no Sesi-SP

02/11/2011 12:44

 

Se o Uniara/Julia Moraes faz planos de se despedir do Campeonato Paulista com uma vitória nesta quarta-feira (2), o Sollys/Nestlé não pensa diferente. O time de Osasco quer o resultado positivo para terminar a fase classificatória na segunda posição e, assim, ter vantagem no mando de quadra nas semifinais.

Por isso, vencer o Uniara sem perder sets é fundamental. Mas só isso não basta. Em desvantagem no critério de desempate, o Sollys torce por um tropeço do Sesi-SP - adversário direto na briga pela vice-liderança -, que recebe o São Caetano na capital. Para alcançar o objetivo, a equipe laranja não economizou suor nos treinos que antecederam o desafio desta quarta-feira (2), às 19h30, em Araraquara.


“Precisamos fazer a nossa parte e depois acompanhar os outros resultados. Mesmo desclassificado, o time de Araraquara, quando enfrenta uma equipe como o Sollys, entra sempre motivado para vencer. Tivemos dois dias muito bons de treinos, com trabalhos muito fortes e precisamos entrar determinados e focados. Espero fechar essa fase com um grande resultado”, declarou o técnico Luizomar de Moura.

A vontade também é se recuperar dos últimos resultados negativos para Vôlei Futuro e BMG/São Bernardo. E, para isso, Luizomar lembra que é necessário saber manter a vantagem adquirida.  "Nossa equipe atuou de uma forma satisfatória, já que lideramos em vários momentos os sets, mas deixamos essa vantagem escapar. É uma coisa que conversamos, mostramos os números e as jogadoras estão conscientes.”

Fonte: Saque Viagem