Sollys/Nestlé luta, mas perde a invencibilidade no Paulista diante do Vôlei Futuro

03/09/2011 14:03

Nesta sexta-feira, o Sollys/Nestlé enfrentou o Vôlei Futuro, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Em um confronto bastante disputado, o time Sollys/Nestlé acabou derrotado por 3 sets a 2, com parciais de 26/24, 19/25, 25/23, 22/25 e 15/08, em 2h13 de partida. Com esse resultado adverso, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura perde a invencibilidade na competição estadual. Agora, o Sollys ocupa a terceira posição na tabela.


“Foi um jogo com muitos erros, o que não é normal, porém, previsível por ser início de temporada. Nossa equipe cometeu erros em momentos cruciais do primeiro e do terceiro sets e jogar um quinto set aqui em Araçatuba diante desta torcida fanática é sempre complicado”, analisou. “Esse foi o primeiro contato com a Tandara e a Adenízia, que vieram com bastante disposição. É ainda um momento de conhecimento do grupo e hoje foi importante para saber como a equipe lidaria com uma situação adversa. Não faltou luta e as atletas deram o máximo em quadra. Agora temos que pensar nessas três últimas rodadas que faltam para obter uma classificação importante no final do primeiro turno”, completou Luizomar.

Após quatro rodadas do Paulista, o Sollys/Nestlé aparece com três vitórias e somente uma derrota. O próximo confronto das comandadas de Luizomar de Moura ocorre no dia 09 de setembro, sexta-feira, diante do Pinheiros, às 19h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Os destaques do Sollys na partida contra o Vôlei Futuro foram as centrais Bia e Adenízia que marcaram, respectivamente, 16 e 15 pontos. As ponteira e capitã Jaqueline anotou 14 e as atacantes Jú Costa e Tandara fecharam o jogo com 12 pontos cada. 

Rafael Zito