Sollys/Nestlé mantém tabu diante do SESI e soma dez vitórias seguidas na Superliga

07/03/2012 15:33

 

Em todos os confrontos entre Sollys/Nestlé e SESI, a equipe comandada pelo técnico Luizomar de Moura saiu vencedora. Na noite desta terça-feira (06) o resultado não foi diferente. O time da capitã Jaqueline venceu por 3 sets a 0 com parciais de 25/17, 25/20 e 25/16, no ginásio José Liberatti em um tempo de 1h17. O Sollys/Nestlé acumula dez vitórias consecutivas no returno da Superliga 2011/12. A oposto Hooker foi a maior pontuadora da partida com 16 pontos. A central Thaisa foi eleita a melhor jogadora do duelo e levou para casa o troféu Viva Vôlei.

“Agradeço à equipe, pois em algumas partidas eu não estava muito confiante e fazendo jogos abaixo daquilo que posso render. Todas minhas companheiras me deram força e disseram que a minha atuação iria melhor. Estou treinando bastante, inclusive fazendo treinamento extra e acho que ainda posso melhorar ainda mais. Por isso, agradeço ao Luizomar, a toda comissão técnica e toda a equipe que me ajudou bastante. É importante o time crescer nessa reta final do campeonato”, declarou a MPV da partida, Thaisa.

Para o técnico do Sollys/Nestlé, o time está em uma crescente importante e pode render ainda mais. “A equipe entrou extremamente concentrada. Jogar contra três adversários apontados como favoritos da Superliga é sempre bom nesta reta de chegada. Nosso time tem mostrado evolução, mas acredito que ainda tenha algo para mostrar e é nessa busca que nós acreditamos”, analisou o treinador.

A capitã do Sollys/Nestlé marcou o penúltimo ponto da partida após uma linda defesa com o pé. “Arriscamos da maneira que podemos. Tive um impulso na jogada, pois a partida estava 23 a 16 e arrisquei com tudo, só deu para defender com o pé. Às vezes não dá certo, mas hoje consegui marcar o ponto. A Thaisa estava treinando forte nessas últimas semanas, se esforçando bastante e mereceu ser eleita a melhor da partida. Ela é uma jogadora essencial para a nossa equipe e tenho certeza de que vai crescer ainda mais, pois o time precisa muito dela”, afirmou a ponteira Jaqueline.

Luizomar também destacou a excelente atuação da central. “A Thaisa é uma jogadora que está comigo há muito tempo, é de seleção brasileira e já foi campeã olímpica. É uma atleta que sabe a importância que ela tem para a equipe. Uma menina que está treinando bastante e se dedicando muito. Ela se cobra muito, mas está crescendo e tenho certeza que vai nos ajudar nessa reta final”, declarou o comandante. O próximo jogo do Sollys/Nestlé será o clássico diante do Unilever na sexta-feira (09), às 21h, no Maracanãzinho. Será o confronto entre as duas melhores equipes da competição nacional.


Sabrina Machado