Sollys/Osasco apresenta Karine e Ju Costa

26/06/2011 12:11

 O Sollys/Osasco iniciou nesta quarta-feira os trabalhos visando a temporada de 2011/12. No retorno às atividades, a equipe patrocinada pela Nestlé apresentou duas novidades: a levantadora Karine e a ponteira Ju Costa, ambas atuaram no Pinheiros/Mackenzie até a temporada passada. Além das duas, apenas a central Larissa e a líbero Léia compareceram ao Ginásio José Liberatti. As demais jogadoras do time da Grande São Paulo estão na Seleção Brasileira A, B e Juvenil.

 

“Estou muito feliz com esse retorno para Osasco. É uma torcida que me recebeu muito bem há sete anos. Espero trazer muitas vitórias e acho que um grupo forte faz a diferença, por isso, estou aqui para acrescentar bastante ao grupo. Quem conhece a Ju Costa sabe que sempre chego para somar em qualquer grupo em que esteja. Espero fazer isso aqui e fazer a diferença”, declarou Ju Costa, atual bicampeã paulista pelo Pinheiros.

 

Na primeira passagem por Osasco a jogadora também conquistou um título do Paulista, faltando apenas o troféu da Superliga, um dos objetivos do Sollys na temporada. “Com muito trabalho e um grupo forte a gente consegue chegar onde deseja. Estar ciente dos objetivos e trabalhar pra isso é muito importante. Acho que temos que trabalhar bem e pensar em um degrau de cada vez. Não podemos pensar na Superliga sem antes fazer um bom trabalho no Paulista”, finalizou Ju Costa.

 

Junto com Ju Costa, Karine conquistou o Campeonato Paulista de 2010. A levantadora demonstrou enorme satisfação por vestir a camisa do Sollys/Osasco. “Chegar ao Sollys é uma realização como jogadora. É o melhor time que já joguei e as expectativas são grandes por tudo que a equipe representa e pela estrutura que possui. Estou muito feliz e a partir de agora espero colocar em prática dentro de quadra”, afirmou a jogadora.

 

Além de Karine e Ju Costa, o Sollys/Osasco acertou as contratações da central Bia, ex-Praia Clube; das ponteiras/opostas Tandara, ex-Vôlei Futuro, e Ivna, ex-Pinheiros; e da levantadora Fabiola, também ex-Pinheiros. O time de Osasco também renovou os contratos das líberos Léia e Camila Brait; das centrais Thaisa, Adenizia e Larissa; e da ponteira Samara. 

 

Rafael Zito