Unilever 3 x 1 Pinheiros

21/03/2010 09:47

 

A Superliga mais competitiva de todos os tempos está próxima do final da primeira fase com a mesma protagonista das edições anteriores: a Unilever. Neste sábado, as cariocas venceram em casa o Pinheiros/Mackenzie por 3 sets a 1

O clássico envolvendo duas das melhores equipes da Superliga começou cheio de erros técnicos. Com falhas na recepção, saque e ataque, Unilever e Pinheiros/Mackenzie fizeram um duelo tenso.

Após um erro de Joycinha no ataque, as paulistas fecharam a parcial por 26/24. 

Mas o Pinheiros/Mackenzie guerreiro do primeiro set foi completamente dominado pelas hexacampeãs nas duas parciais seguintes. No segundo set, a Unilever aplicou uma verdadeira goleada sobre as rivais: 25/13, para desespero de Paulo Coco. 

O terceiro foi mais equilibrado, mas longe de ser disputado. A Unilever mais uma vez se impôs em quadra e, com a ponteira Regiane em grande dia, não teve dificuldades para vencer a parcial por 25/17.

Disposto a empurrar o jogo para o tie-break, o Pinheiros/Mackenzie voltou a jogar melhor no quarto set. Na segunda parada técnica, as visitantes venciam a parcial por 16/12. Mas aí foi a vez das paulistas abusarem dos erros. A Unilever se aproveitou e fechou o jogo com um ataque de Fabiana pelo meio (25/22).

Na próxima rodada Pinheiros/Mackenzie  vai encerrar sua participação na fase classificatória diante do Macaé Sports.